Reflexo

…momento de doce ilusão caminhando sob meu all star preto, minha calça jeans e minha camiseta de anime, ouvindo mirrors de Justin Timberlake, tudo parecia melhor e mais bonito… mas sei que foi apenas uma doce ilusão da realidade, por outro lado o espelho reflete o que eu projeto, e se quero projetar melhor e mais bonito mesmo que pelo tempo de um som que assim seja e que se repita inumeras vezes e com o que eu quiser…

…nunca serei da realeza quando era pequena não brincava de princesa… mas pode me chamar de “abelha rainha” haaaa

 

: Branca Raffi

Sobre Branca Raffi

... paranaense, paulistana desde a primeira garoa aos 7 anos de idade e que adora vadiar pela paulista, augusta e centro da cidade observando as pessoas, amante das palavras, etílica, aspirante a tocar a vida das pessoas, eclética, ri sozinha, e sempre sonha que está voando...

Deixe um comentário

